-
shopping_cart 0Seu carrinho está vazio!
ENVIO DO PRODUTO
> após a aprovação do pagamento pedimos de 3 a 5 dias úteis para o envio do produto
> o produto é enviado pelos correios
> o frete e o prazo são calculados pelo nosso site na opção "Calcular Frete e Prazos" o valor e o prazo são estimados de acordo com a região pelo próprio correio
> após o produto ser despachado aos correios é enviado um código de rastreio para o e-mail cadastrado no site (observe sempre se preencheu os seus dados e endereço corretamente)
- 1.Clique no produto que você gostou para efetuar sua compra
2.Na etapa pagamento, você realizará o Cadastro do seu endereço, CEP e nome de quem retira/recebe o produto (observe bem se preencheu as informações corretamente)
- 3.Para terminar basta concluir a sua compra
- Caso o Cliente Queira SEDEX , o Valor do produto manterá o mesmo, porem será cobrado o valor que os correios cobra por esse tipo de Serviço
DÚVIDAS FREQUENTES:
Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?
> Primeiro, verifique se a data não está dentro do prazo de entrega previsto, acessando “sua conta”, onde você pode ver todos os status da sua compra.
> Se você ainda não recebeu seu pedido e a data de entrega já expirou, certifique se o pagamento foi confirmado pela administradora do cartão.
> Para os casos de boleto, confirme se ele foi pago até a data do vencimento
> Veja também se o endereço colocado para entrega está correto.
QUANTAS VEZES O CORREIO TENTA ENTREGAR ?
> Serão efetuadas duas tentativas de entrega (exceto nas localidades que são restritas a entrega domiciliar). Após a segunda tentativa, se não for possível entregar, o objeto será destinado a Central dos Correios mais próxima para retirada por parte do destinatário e ficará disponível por 7 dias corridos na unidades dos Correios. OBS: Confirme se as pessoas encarregadas de receber o produto não recusaram o recebimento!
QUAIS OS HORÁRIOS DE ENTREGA ?
> As entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 18h. Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras nesses casos verifique se na sua região ocorreram chuvas fortes ou acidentes graves.
PODE ACONTECER DE NÃO ENTREGAREM NO MEU ENDEREÇO?
Sim, geralmente em localidades que são restritas a entrega domiciliar ou áreas de risco. É sempre ideal fazer o acompanhamento através do código de rastreio. Neste caso a retirado tem que ser na própria agência, o endereço ficará disponível no rastreamento. OBS: O pedido deve ser retirado pelo titular da compra portando documento original com foto e código de rastreio da compra.
O QUE EU FAÇO SE O PRODUTO VOLTAR PARA VOCÊS?
> Entre em contato com nossa central de atendimento e-mail: suportemodaunix@gmail.com
> Não arcamos com o frete de reenvio em casos de: produto rejeitado, endereço incorreto ou carteiro não atendido (neste caso os Correios fazem duas tentativas de entrega, além disso o produto também poderá ser retirado na agência).
> O frete de reenvio é por conta do cliente nesses devidos casos
RECEBI O PRODUTO DIFERENTE DO COMPRADO, O QUE EU FAÇO?
> Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com a Central de Atendimento pelos canais disponíveis abaixo:
E-MAIL :
SUPORTEMODAUNIX@GMAIL.COM
FACEBOOK:
MODAUNIXOFICIAL
INSTAGRAM:
MODAUNIXOFICIAL
Serviços ao cliente
Outros serviços
Mini-Pé
Em 01/06/1988 Gilvando José de Lacerda (baixinho) e seu ex. sócio Jamir Emidio Fernandes se uniram em busca de um novo ideal e criaram a Criações J Gil Ltda – marca MINIPÉ Atualmente produzem cerca de 735.000 pares/ano. Estão sempre inovando e acompanhando as exigências do mercado. Têm uma cartela de produtos diversificada e prioriza a qualidade, pontualidade na entrega e a satisfação do cliente. A Minipé é uma empresa sustentável, preocupa sempre com o meio ambiente, utilizando reciclagem e destinação correta dos seus resíduos. Preocupa também com a qualidade de vida dos seus funcionários que trabalham com prazer em um ambiente limpo e saudável.
Criações J. Gil Ltda
Rua José Vaz do Amaral, 701 primeiro pavimento | Prolongamento Amaral | Nova Serrana/MG | CEP 35525-004 (37) 3226.3100
A inclusão de um produto no "carrinho de compras" não garante o preço do produto. No caso de alteração de preço entre a inclusão no "carrinho de compras" e a finalização do pedido,
prevalecerá o preço vigente na "finalização" da compra. Copyright ® 2020 Mini-Pé - Todos os Direitos Reservados - Imagens meramentes ilustrativas.