Trocas por Cor ou Produto diferente

> Nesses dois casos não cobrimos o valor do frete, o cliente arcará com a postagem do respectivo reenvio e respectiva volta 
do produto.
( Os nossos envios são terceirizados, onde após enviado não temos o reembolso do frete utilizado, portando cobramos o frete de troca. )
> Contatos no final da Página 

Troca por defeito de fabricação.

> Entre em contato com um de nossos meios de atendimento demonstrando o defeito apresentado no produto, após enviado será analisado e gerado um código de postagem reversa do produto para o reenvio a empresa.
> A troca só é realizada dentro dos 30 dias, contados a partir de quando o produto é entregue ao cliente
> Qualquer solicitação de troca ou devolução o produto não pode ter qualquer sinal de uso!

Troca por Tamanho

> Entre em contato com um de nossos meios de atendimento apresentando o tamanho desejado do produto.
> Nesse caso não arcamos com o valor do frete
> A troca só é realizada dentro dos 30 dias, contados a partir de quando o produto é entregue ao cliente
> Qualquer solicitação de troca ou devolução o produto não pode ter qualquer sinal de uso!


Prazos de solicitação para troca

> Após o produto chegar na empresa pedimos de 5 á 10 dias úteis para estar realizando a troca
> Assim que enviado aos correios enviamos o código de rastreio no e-mail para o acompanhamento do produto. 

Devolução/Reembolso 

Em casos de arrependimento da compra o consumidor terá 7 dias  de acordo com a Lei do consumidor Art.49 (contados a partir do recebimento do produto) para entrar em contato com a empresa e pedir o reembolso . Nesse caso será gerado um código reversa para a devolução da mercadoria, o reembolso só é efetuado após o produto chegar na empresa e passar por uma avaliação/análise. 
> Valor: Integral da Compra
           

Reenvio Correios 

> A partir do envio a responsabilidade fica do correios para o cliente. Caso haja algo incomum em sua entrega, pode estar entrando em contato com um de nossos atendentes que vamos lhe oferecer qualquer tipo de suporte necessário para a resolução.
> Não arcamos com o frete de reenvio, caso o produto seja rejeitado, endereço incorreto ou carteiro não atendido (neste caso o correios faz três tentativas de entrega, além que o produto também pode ser retirado na agencia).
> Solicitamos o pagamento do posterior frete para o reenvio.
> Usamos uma forma de envio terceirizada (correios) onde pedimos nossos clientes para que seja cautelosos ao preencher o endereço indicado para entrega. (Assim que enviado, confira o código de rastreamento para que acompanhe o andamento do envio.)

Contatos:
Direct : @modaunixoficial
facebook: modaunixoficial 
E-mail: suportemodaunix@gmail.com