-
shopping_cart 0Seu carrinho está vazio!
Trocas por Cor ou Produto diferente
> Nesses dois casos não cobrimos o valor do frete, o cliente arcará com a postagem do respectivo reenvio e respectiva volta do produto.( Os nossos envios são terceirizados, onde após enviado não temos o reembolso do frete utilizado, portando cobramos o frete de troca. )> Contatos no final da Página
Troca por defeito de fabricação.
> Entre em contato com um de nossos meios de atendimento demonstrando o defeito apresentado no produto, após enviado será analisado e gerado um código de postagem reversa do produto para o reenvio a empresa.> A troca só é realizada dentro dos 30 dias, contados a partir de quando o produto é entregue ao cliente> Qualquer solicitação de troca ou devolução o produto não pode ter qualquer sinal de uso!
Troca por Tamanho
> Entre em contato com um de nossos meios de atendimento apresentando o tamanho desejado do produto. > Nesse caso não arcamos com o valor do frete > A troca só é realizada dentro dos 30 dias, contados a partir de quando o produto é entregue ao cliente> Qualquer solicitação de troca ou devolução o produto não pode ter qualquer sinal de uso!
Prazos de solicitação para troca
> Após o produto chegar na empresa pedimos de 5 á 10 dias úteis para estar realizando a troca> Assim que enviado aos correios enviamos o código de rastreio no e-mail para o acompanhamento do produto.
Devolução/Reembolso
Em casos de arrependimento da compra o consumidor terá 7 dias de acordo com a Lei do consumidor Art.49 (contados a partir do recebimento do produto) para entrar em contato com a empresa e pedir o reembolso . Nesse caso será gerado um código reversa para a devolução da mercadoria, o reembolso só é efetuado após o produto chegar na empresa e passar por uma avaliação/análise. > Valor: Integral da Compra
Reenvio Correios
> A partir do envio a responsabilidade fica do correios para o cliente. Caso haja algo incomum em sua entrega, pode estar entrando em contato com um de nossos atendentes que vamos lhe oferecer qualquer tipo de suporte necessário para a resolução.> Não arcamos com o frete de reenvio, caso o produto seja rejeitado, endereço incorreto ou carteiro não atendido (neste caso o correios faz três tentativas de entrega, além que o produto também pode ser retirado na agencia).> Solicitamos o pagamento do posterior frete para o reenvio.> Usamos uma forma de envio terceirizada (correios) onde pedimos nossos clientes para que seja cautelosos ao preencher o endereço indicado para entrega. (Assim que enviado, confira o código de rastreamento para que acompanhe o andamento do envio.)
Contatos:Direct : @modaunixoficial facebook: modaunixoficial E-mail: suportemodaunix@gmail.com
Serviços ao cliente
Outros serviços
Mini-Pé
Em 01/06/1988 Gilvando José de Lacerda (baixinho) e seu ex. sócio Jamir Emidio Fernandes se uniram em busca de um novo ideal e criaram a Criações J Gil Ltda – marca MINIPÉ Atualmente produzem cerca de 735.000 pares/ano. Estão sempre inovando e acompanhando as exigências do mercado. Têm uma cartela de produtos diversificada e prioriza a qualidade, pontualidade na entrega e a satisfação do cliente. A Minipé é uma empresa sustentável, preocupa sempre com o meio ambiente, utilizando reciclagem e destinação correta dos seus resíduos. Preocupa também com a qualidade de vida dos seus funcionários que trabalham com prazer em um ambiente limpo e saudável.
Criações J. Gil Ltda
Rua José Vaz do Amaral, 701 primeiro pavimento | Prolongamento Amaral | Nova Serrana/MG | CEP 35525-004 (37) 3226.3100
A inclusão de um produto no "carrinho de compras" não garante o preço do produto. No caso de alteração de preço entre a inclusão no "carrinho de compras" e a finalização do pedido,
prevalecerá o preço vigente na "finalização" da compra. Copyright ® 2020 Mini-Pé - Todos os Direitos Reservados - Imagens meramentes ilustrativas.